Este post seria uma responsabilidade do Emanuel, o tricolor aqui do Tarados, mas como ele está viajando e longe das maravilhas da Internet, ficou sob minha responsabilidade, um alvinegro convicto comentar a derrota do Fortaleza (nada mais justo!).
O título do post define bem o que foi a partida de ontem a noite. Foram duas partidas em uma só.
Digo isso porque no primeiro tempo só deu Fortaleza. O meio campo tricolor envolveu por completo o time da Ponte e por várias vezes teve a chance de abrir o placar. Não fosse a belíssima atuação do jovem goleiro Denis, o jogo teria se definido nos primeiros 45 minutos.
Mas aí, veio o segundo tempo. E lembram quando eu disse ontem que a Macaca gostava de aprontar pra cima do Leão? Pois é, em apenas 5 minutos a Ponte jogou mais bola que o primeiro tempo inteiro e logo fez seu primeiro gol, com Alex Silva.
Embalado, o Alvinegro de Campinas continuou a pressionar o irreconhecível Fortaleza e aos 12 minutos, numa cobrança de pênalti, Júlio César marcou o segundo da Ponte Preta.
Nem de longe, o Tricolor do Pici, esboçou uma reação e o placar só não foi mais elástico por pura incompetência da Ponte Preta.
No final das contas, a alardiada liderança tricolor foi pras cucuias e o Leão pode terminar esta rodada na quinta posição. Não vai ter moleza pra seu ninguém neste campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário