domingo, 27 de maio de 2007

Cabeça fria

Alguém saberia explicar o que se passou ontem no PV?
Estou fazendo esta pergunta porque a simples explicação de que o time do Ceará é muito ruim não me convence. Pelo menos, não por completo!
Qualquer um que acompanhe o Ceará mais de perto sabe que o que o grupo mostrou ontem em campo está muito a quem do que ele pode render. A própria imprensa e a torcida estavam otimistas com a equipe.
Não estou com isso querendo dizer que o time não precise de reforços. Precisa, sobretudo nas laterais e no setor responsável pela criação das jogadas. Mas também não vou me entregar ao desespero, como fez parte da torcida durante o jogo, e sair clamando a volta de Aleluia, Vinícius e Clodoaldo (Já falei sobre eles aqui). A propósito, por que será que a paciência com a nova equipe não é a mesma que com estes três jogadores?
O momento no Ceará é de ter cabeça fria, não de criar o pânico com um "rebaixamento antecipado" ainda na 3ª rodada. Se o Vovô perdeu 6 pontos, lembrem que ainda vai disputar outros 105.
Quanto a explicação pro resultado de ontem, tem coisas que simplesmente não se explicam.


As imagens são do PFC.

2 comentários:

Vitor disse...

Fala, Sérgio! Aqui é o Vitor, falei com você ontem lá no aniversário da Teana. Realmente até agora não entendi o que aconteceu... na minha opinião o mínimo que se tem de fazer daqui pra frente é ESTUDAR um pouco o adversário antes da partida. Se o Marcelo Vilar tivesse feito isso ontem, ele teria "descoberto" que os laterais do Vitória (principalmente o número 2) são muito bons e não entraria num 4-4-2 fuleiro, dando toda liberdade do mundo pros alas adversários voarem no 3-5-2 da equipe baiana. Abraço e tá massa o blog! Falou.

Sérgio GC disse...

Tá certíssimo! Se até você e eu, que não somos profissionais, sabíamos que o Apodi (número 2 do Vitória) era um lateral perigosíssimo, quanto mais o Vilar! Ele ficou devendo, não soube fazer uma leitura correta do jogo.