quarta-feira, 23 de maio de 2007

Grenntown?

Você já ouviu falar no atacante Samuel? E no Grenntown, último clube em que ele supostamente teria atuado? Pois é, nem você, nem eu, nem ninguém! Eu disse ninguém!
Após um dia inteiro pesquisando no Google, não encontrei nenhuma evidência de que exista algum clube na China com esse nome, ou pelo menos algo parecido. E olhe que pesquisei mais de 40 clubes chineses. Aí, pensei: quem sabe não haja algum golzinho do Samuel pelo Grenntown postado no Youtube? Nada! Não desisti e fui a Wikipedia, a maior enciclopédia do mundo, mas ela, assim como nós, nunca ouviu falar! Até mesmo no site da CBF, pesquisando pelo jogador, você não vai encontrar nenhuma referência de que ele tenha passado por esse tal Grenntown.
Uma coisa é certa, pelo menos, o Samuel existe. É o cara da foto aí embaixo:



Para entornar ainda mais o caldo, hoje a tarde, o repórter Ibernon Monteiro, da Verdinha, deu a notícia de que o jogador só poderá atuar em agosto, em virtude de problemas com sua transferência internacional.
Tem alguma marmota aí!

3 comentários:

Anônimo disse...

caralhoooo.. q bixo horroroso.. tomara q jogue muito viuuu! palhaço motoca!!! uhauhauhauhaa

Angelo disse...

Ei, anônimo!

Você o cara pra jogar bola ou pra dar um beijo nele?

Anônimo disse...

O jogador em questão existe sim. E o time em que ele jogou na China também existe. Inclusive ele foi um dos brasileiros que ajudaram a levar o time, que não se chama Greentown(que é a empresa que patrocina, e é a dona do time) e sim Babei, a primeira divisão do campeonato chinês. O time agora, que diga-se de passagem dispensou os brasileiros, fez uma péssima campanha.