sexta-feira, 29 de junho de 2007

É mais forte do que eu...

O time do Ceará tem se mostrado incapaz de alimentar qualquer esperança da sua torcida em ver a equipe conseguir a classificação para Série A. Sua defesa conseguiu a proesa de levar gols em todos os jogos que disputou(Foram 11, até agora). As laterias alvinegras, são praticamente zonas mortas. Os homens daquele setor (a exceção de Marcos Pimentel, que fez apenas meia partida), na dúvida entre defender ou atacar, não fazem nenhuma das duas coisas. Já o meio campo é absolutamente inconstante. Os volantes que ora formam um cinturão quase intransponível, ora parecem dizer "sejam bem vindos, entrem por aqui" às equipes adversárias. Com os meias não é diferente: os adjetivos variam do craque ao perna de pau, em minutos. E se nada funciona, porque que com o ataque seria diferente? A propósito esse setor já melhoraria muito se alguém avisasse aos atacantes que só se faz gol se chutar a gol.
Apesar de tudo isso, sempre que se aproxima um novo jogo do Vozão, me encho de esperança e acredito que tudo melhorará. Coisa de tarado!
Para o jogo de amanhã contra o Gama, minha boa fé está depositada na estréia do atacante Vavá. Eu sei que ele está longe de ser a solução de todos os problemas alvinegros, mas este desejo de acreditar é mais forte do que eu.
E para manter acesa a chama da esperança, segue, com exclusividade, os gols do último Ceará x Gama. Com direito inclusive a gol do Vavá (o primeiro da partida):


Nenhum comentário: