Logo mais o Vozão entrará em campo contra o Avaí, lá em Santa Catarina, pela 8ª rodada da Série B 2007. Um jogo naturalmente difícil, ainda mais pelas circunstâncias.
O time catarinense é o lanterna da competição, vem de um resultado negativo e precisa a todo custo iniciar uma recuperação. Provavelmente a equipe não poderá contar com o apoio da torcida, mas a estréia do novo técnico e de mais 5 jogadores que estavam no banco de reservas pode servir de motivação para que o time queira mostrar serviço.
Do lado alvinegro, a situação podia ser bem mais tranquila. No entanto, o tropeço do último sábado contra o Coritiba, coloca o Vozão na posição de, necessariamente, conseguir o resultado positivo, sob pena de aproximar-se perigosamente da zona de rebaixamento. Como se isso já não fosse o bastante, ainda há o caso do atacante "Cimel", quero dizer Ciel, que apresentou-se para viajar bêbado.
Apesar de tudo isso, acho que a vantagem é absolutamente do Ceará, pois tecnicamente o Vovô é uma equipe mais bem montada e a necessidade de ganhar do Avaí deverá expô-lo muito aos contra-ataques.
Vou ficar na torcida para que a incrível média alvinegra de 100% de aproveitamento em partidas fora de casa seja mantida.
terça-feira, 26 de junho de 2007
Vozão 100%
Postado por
Sérgio GC
às
16:21
Marcadores: 8ª rodada, Avaí, Ceará, Série B 2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário