segunda-feira, 9 de julho de 2007

Quem não tem cão caça com gato

Jogar fora de casa, com times que estão na zona de rebaixamento, em situação desesperada, pode ser uma excelente oportunidade de conquistar preciosos pontos. Mas no caso do Ceará, nesta série B, isto tem sido um verdadeiro pesadelo! Até agora, sempre que a equipe se viu nessas circunstâncias deu um verdadeiro vexame.
Amanhã, o Vozão terá a chance de mudar essa história diante do Remo, o 19° colocado do campeonato. No entanto, conquistar a vitória, ou até mesmo um empate, em solo paraense, não será nada fácil! Após a dispensa de 8 jogadores, ficou muito mais difícil para o novo técnico (Heriberto da Cunha) escalar a equipe. Na lateral esquerda, por exemplo, o treinador não tem nenhum atleta natural da posição à disposição!
Como já diria meu avô, quem não tem cão caça com gato e, assim, o time de amanhã deve entrar com Maracanã improvisado de ala esquerdo, Zé Augusto bancando o atacante e o recém contratado, Sérgio Manoel, mesmo fora do condicionamento físico ideal, no meio campo. Vai funcionar? Tomara!
Você lembra da última vez que Ceará e Remo jogaram em Belém?


Nossos agradecimentos ao Vozão.com

Nenhum comentário: