Dizem que quando não se pode ver o time do coração ganhar, o que sobra é torcer pro maior rival perder. Ontem não pude ir ao estádio acompanhar o jogo do Alvinegro, mas, pela primeira vez este ano, tive a oportunidade de dar uma espiadinha no jogo do Fortaleza. E, sinceramente, gostei do que vi. Gostei, porque o maior rival do Vozão não é mesmo, o "dream team" que alguns insistem em afirmar, tanto que perdeu pro Icasa, merecidamente, diga-se de passagem.
E por falar em merecimento, a opinião das rádios e jornais a respeito do jogo do Ceará era de que o time não fez por merecer o placar de 3x1 contra o Uniclinic. Não duvido que a imprensa tenha razão em seu comentário e que o Vozão, mais uma vez, tenha apresentado um futebol sofrível, mas é impossível não ficar feliz com uma vitória do Vovô, sobretudo se, no mesmo dia, o maior rival perde de virada com um gol de seu ex maior ídolo dos últimos anos.
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
Alegria completa
Postado por
Sérgio GC
às
08:32
Marcadores: Campeonato Cearense 2008, Ceará, Uniclinic
2 comentários:
Sérgio, o Clodoaldo é o MAIOR ÍDOLO DA HISTÓRIA DELAS.... não é o maior só dos últimos anos nÃO... hahahahahaha
O Sérgio Alves nao jogou no fortaleza (pelo contrário, fez foi um golaço de bicicleta contra o stela) e nao fez gol contra o Vovô qdo jogava no bahia...
Sérgio, só assim pra tu aparecer, né?? Abraço,cara.
Postar um comentário