quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo?

Para muitos o início de um novo ano é também o começo de um novo estilo de vida. Uns assumem o propósito de parar de fumar, outros o de mudar de emprego, há os que resolvam praticar exercícios físicos e há até os que decidam casar.
Eu também estipulei algumas metas para 2008 e entre elas está a de ser mais regular em minhas contribuições com este blog. O final de 2007 foi, assim por dizer, um tanto quanto brochante, mas 2008 chegou, trazendo o Campeonato Cearense, e aí não tem como não renovar a tara pelo time do coração.
E por falar em time do coração, neste início de temporada, o Vozão está deixando sua torcida com o coração na mão. Após desmontar a equipe que encerrou a temporada passada, o Ceará foi muito lento nas contratações, trouxe uma série de ilustres desconhecidos para compor seu elenco, não fez uma boa preparação física e ainda corre o risco de não conseguir regularizar a tempo grande parte de seus atletas para a primeira rodada do Cearense, neste próximo sábado, contra o Horizonte.
É o ano novo chegando cheio de problemas não tão novos assim.

Heriberto: Dor de cabeça para escalar um time.

Nenhum comentário: