terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Desmotivante

Acho que a palavra acima define bem como é o futebol praticado pelo Fortaleza. Mesmo quando o meu time vence, não empolga. Domingo, dia de clássico, os jogadores deram o seu máximo e isso era visível. Contudo, aí se encontra um problema: o seu máximo é muito insuficiente. Não estou queimando os meninos. Acho que eles têm lugar no time e no futuro (inclusive financeiro) do clube, mas não entrando numa fogueira dessas, ou servindo como mercadoria a ser exposta no balcão e vendida para o primeiro comprador que aparecer e para o Leão ficar com algumas fatias desse bolo, já que, ao que me consta, há um empresário que já comprou várias frações de jogadores tricolores e que dá as cartas no Pici. Ou o Fortaleza muda sua política e mescla os garotos com experiência, banindo, também, empresários do Pici, ou o caminho da terceira divisão é logo ali. Uma dura realidade, mas bem possível de se concretizar. Espero, porém, que queime minha língua.

Nenhum comentário: