Essa rodada aconteceu algo muito curioso. Todos os times se reuniram e fizeram o seguinte acordo: a gente vai fazer de tudo pro Ceará entrar no G4.
Trato feito, cada clube foi fazendo sua parte. O São Caetano perdeu pra Portuguesa. O Gama empatou com o Remo. O Barueri com o Santo André. Até o Fortaleza, grande rival, deu uma forcinha.
Mas na hora de receber o presente, o Ceará emocionado disse:
- Eu, no G4? Não, não posso aceitar! É uma honra grande demais para mim!
O Coritiba insistiu:
- Aceita, Vovô! Vamos fazer o seguinte: a gente perde de virada e você fica em 3º lugar! Que tal?
O Ceará, intrasigente, respondeu:
- De jeito nenhum! No começo do Campeonato achavam que eu ia cair. Se eu ficar em 10º, já tá de bom tamanho! Pode empatar, Coxa! Eu não quero subir, não.
sábado, 23 de junho de 2007
"Eu não quero subir, não"
Postado por
Sérgio GC
às
20:15
Marcadores: 7ª rodada, Ceará, Ciel, Coritiba, Gols, Série B 2007, Zé Augusto
5 comentários:
Cara, concordo. Mas acho que esse pacto tem sido feito entre todos. Todo mundo já teve chance de disparar e não o fez. Parece que todos estão com medo de subir! Que campeonato de nível ruim!
Eu tive no estádio tb, sábado. o o que eu vi mais o pessoal reclamar foi exatamente dessa covardia. Fizeram a comparação com o fato de que no jogo contra o CRB, ao estar na frente, o técnico pediu pro time recuar. Tá faltando segurança ao técnico.
Aí, Tarados Por Futebol, estou por aqui pela 1ª vez.. a convite do Emanuel, meu xará e "desafeto" (Rss..)futebolístico, afinal sou alvinegro de coração e alma, já ele... Hehehe... (brincadeira!)
Quero registrar q adorei mais esse espaço de debate sóbrio acerca do nosso "surreal" futebol cearense!
Sempre q possível visitarei e deixarei aqui minha opinião sobre os temas por vcs abordados.
Sobre o post "Eu não quero subir, não" tenho a dizer o seguinte:
Analisando o comportamento do Ceará no sábado, pasmem(!), fiquei até com uma pontinha de contentamento, pois, pra mim, o time se mostrou mais digno de G4 do q em outras pífias apresentações (como Vitória, Fortaleza e CRB, por exemplo). Achei o time um pouco mais envolvente, com mais opções e objetividade, porém, lógico, muito distante do ideal!!!
Espero q a instabilidade não ronde mais o ambiente do mais-querido e que seja possível empreender uma cara, uma identidade a esse time!!!
Torço por isso!
PS.: Fazendo uma pequena análise (profunda), acho q o grande problema do Ceará não está dentro das quatro linhas tampouco a beira do gramado, mas sim gabinetes políticos e em cabines de rádio e televisão!
Abraços!
Seja bem vindo, Emanuel.
Esperamos mesmo poder contar com seus comentários!
Saudações Alvinegras.
Saudações tricolores, tb, Emanuel. Muito sóbrios, teus comentários. Se cuida, Sérgio. hehehe.
Postar um comentário