Ontem eu falava aqui sobre a necessidade urgente de mudanças no elenco alvinegro. Pois bem, o presidente do Ceará, com o aval do treinador Heriberto da Cunha, anunciou a contratação de dois reforços para a equipe: o lateral esquerdo (até que enfim!) Ademar, ex-Brasiliense e o atacante cearense (que ironia!) Rômulo, ex-Atlético-GO.
Quando se trata de Ceará, é impossível dizer que essa ou aquela contratação foi boa ou ruim. É preciso esperar alguns jogos para poder emitir opinião sobre algum atleta. Assim, vou limitar meus comentários a dizer que, pelo menos no que diz respeito às posições, as contratações foram acertadas.
Só a título de lembrança e de gozação com o Emanuel, Rômulo foi o autor de dois gols na vitória do Atlético-GO que eliminou o Tricolor da Copa do Brasil.
Em tempo: se o amigo estava pensando que essas duas contratações minimizavam, pelo menos numericamente, a carência de atletas do Vozão, pode esquecer. Wendel e Léo Bonfim foram dispensados pelo clube. A propósito, juro que não entendi a dispensa de Wendel. Porque não mandaram embora o Romildo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário